Reunião com secretário nada esclarece
Praticamente um ano. Duas “peraltices”. Dois contratos emergências com a empresa Peralta Ambiental para a limpeza pública. Um caso. Para cobrar esclarecimentos sobre essa situação, no dia 7/6, a vereadora Inês Paz – PSOL se reuniu com o Secretário de Infraestrutura Alessandro Silveira.

Alessandro Silveira.
Primeira cobrança, por que o serviço da Peralta não chega em todas as áreas da Vila São Francisco e do Jardim Piatã? Isso também acontece em muitos bairros da periferia.
Sem convencer, o secretário disse que isso já está em andamento na São Francisco, mas no Piatã ainda não. Ficou de dar um retorno sobre isso e passar os pedidos para a empresa.
A vereadora também perguntou sobre o novo contrato da coleta de lixo da cidade e o secretario disse que a prefeitura vai avaliar todas as possibilidades e que apresentará o plano de limpeza e zeladoria de Mogi na Câmara municipal.
Por último, a vereadora indagou sobre a limpeza do Córrego na Vila Nova União. Silveira disse que isso não depende unicamente da prefeitura, é preciso permissão da Cteep – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista.
É visível que a secretaria de infraestrutura e a prefeitura ainda têm muito a fazer pela limpeza de Mogi.



