Conselho Municipal de Saúde ouve demandas e passa informes em reunião
O Conselho Municipal de Saúde realizou uma reunião no dia 30/11, na secretaria de saúde, para passar informes e ouvir demandas do documento envidado pelo Conselho Municipal de Mulheres.
Os informes dizem que o plano de contingência para casos de dengue continuarão os mesmos e os convênios de unidades subvencionadas serão mantidos normalmente.
As demandas do Conselho Municipal de Mulheres falam sobre passe livre para mulheres em pré-natal, acompanhamento de Doulas para gestantes em trabalho de parto e aumento da oferta de atendimento a saúde mental.
O Conselho de saúde ficou de convidar o Conselho de Mulheres para uma nova reunião em Março para discutir as demandas. Resta apenas aguardar.
A assessora da vereadora Inês Paz – PSOL, Alexandra Amaral, o secretário de saúde, Zeno Morrone; os membros do Conselho de Saúde, Lucas Melo e José Assis; o representante da Santa Casa, Wilson Keler; os trabalhadores da rede pública de saúde, Lívia Fernanda e Cristiane da Silva e os usuários Luciano de Souza e Ricardo de Oliveira participaram da reunião.



