Audiência da ALESP trouxe propostas de reformas em Mogi e no estado de SP

Inês Paz na audiência da ALESP.
No dia 13/9, a Câmara Municipal sediou da 13° audiência pública da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, para debater as demandas e o uso do dinheiro público de 2022, para o Estado de São Paulo.
A audiência contou com a participação do prefeito Caio Cunha (PODE) e o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) e diversos vereadores, um deles foi a vereadora Inês Paz (PSOL), que atentou sua fala à educação, reformas em escolas, questão habitacional, extensão da linha de trem de Mogi das Cruzes até o distrito de Cesar de Souza e criação de centros de referência, um para mulheres e outro para lgbt’s
Sobre as reformas em escolas – “fui educadora até agosto de 2018. As escolas estão sucateadas, precisam de reformas. É fundamental que existam mais investimentos na cidade de Mogi das Cruzes” – afirmou a vereadora.
Sobre a questão habitacional – “em Jundiapeba, muitas famílias foram tiradas de suas casas, Mogi passa por um déficit de moradia. É importante que seja criada uma secretaria da habitação através de investimentos.”



