Avenida Paulista foi pequena para o festa do povo trabalhador

Lula ganhou as eleições.

Teve mais 60 milhões de votos. É a maior votação que um presidente já teve, em toda a história do Brasil.

 

Foi no dia 30 de outubro. Segundo turno.

De todas as vitórias que eu tive, essa é a vitória mais consagradora, porque derrotamos o autoritarismo e o fascismo. A democracia está de volta ao Brasil. A liberdade está de volta ao Brasil. O povo vai poder sorrir outra vez“, afirmou o presidente eleito, diante de uma imensidão de gente que não cabia na Avenida Paulista.

Muita alegria. Muita emoção. O grito engasgado na garganta, durante quatro anos, pode, finalmente, explodir para os todos os cantos da cidade, do Brasil e do mundo.

Inês Paz com uma equipe estiveram na atividade.

A transição do governo já começou. Todo esforço da equipe de Lula para garantir a Bolsa Família de 600 reais, o reajuste do salário mínimo acima da inflação e o aumento da alíquota do IR para cinco mil reais.

O Capitão da reserva (expulso do exército) – Jair Messias Bolsonaro – foi derrotado, mas teve uma votação muito expressiva. Vai organizar as suas bases para desestabilizar o governo eleito. Já começou. Ao seu comando, hostes bolsonaristas fecharam as rodovias do Brasil  e se concentraram em frente a prédios do exército, pedindo intervenção estatal, em um evidente ato criminoso. São golpistas.

Daremos uma resposta, ocupando as ruas.

Derrotamos Bolsonaro. Vamos derrotar o bolsonarismo.

Veja a fala da vereadora Inês Paz – PSOL sobre o assunto: https://www.instagram.com/tv/CkW_pr7pCrh/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D