Após 4 anos de destruição do Brasil, a esperança é o governo federal cumprir o programa da eleição

Quarta-feira. Dia da trabalhadora e do trabalhador. Arena Neo Química. Ato unificado do 1º de Maio.

Lula e Boulos por um futuro melhor.

As Centrais Sindicais – CUT, FORÇA SINDICAL, UGT, CTB, CSB, NCST, INTERSINDICAL e PÚBLICA organizaram o 1º de Maio unificado em Itaquera. Esperava-se um público maior.

Após o Brasil passar 4 anos governado por um genocida, que pouco se importou com a trabalhadora e com o trabalhador, o grito foi uníssono: é preciso que o governo federal aplique o programa com o qual foi eleito.

Todas as as falas, inclusive a do Lula, reconhecem que a vida vem melhorando, mas ainda é insuficiente para garantir uma vida digna para todo o povo brasileiro.

Presidente Lula, o presidente do Povo.

 

O evento reuniu o Presidente Lula, Guilherme Boulos, Anielle Franco, Geraldo Alkimin, Inês Paz, Rodrigo Valverde e outras lideranças, unidas para reconstruir o Brasil.

Após o ato político, músicos e artistas como Paula Lima, Pagode dos Meninos, Trio da Lua, Taty Dantas, Bateria da Gaviões da Fiel, entre outros, animaram o encontro, porque ninguém é de ferro.

Da esquerda para a direita: Anielle Franco, Lula e Aparecida Gonçalves.

 

 

Nas redes, o Presidente Lula compartilhou fotos e escreveu: ”O Brasil voltou a gerar empregos e ter um governo que respeita, valoriza e dialoga com os trabalhadores. Um abraço aos trabalhadores e as trabalhadoras do nosso país”.

Revendo amigos.

A Vereadora Inês Paz, aproveitou o encontro para um bate-papo com os apoiadores, reforçar os laços, renovar as esperanças e lutar pelos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores.

Novas amizades.

 

Inês Paz e Maria Perpétua.

 

 

 

Inês Paz e Rodrigo Valverde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge Paz e Inês Paz.

Abraços de esperança, de paz e de alegria.

 

 

 

 

Da esquerda para a direita: Horácio Neto, Inês Paz, Neusinha e Cauê.

Em pé, da esquerda para a Direita: Cauê, Paty, Jorge, Josi, Milton, Inês e Neusa. Agachada Maria Perpétua.

VER MAIS:

1º DE MAIO, DIA DE LUTA

LULA É ELEITO NOVO PRESIDENTE